sábado, 16 de janeiro de 2010

Status

  • To onn e vs?
  • To off e vs?
  • enter your status here-->meu orkut fala em inglês eo seu não!
  • caramba vs aqui de novo? @_@
  • huum....eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra A
  • meu mundo ta fechado pra visitação '
  • fui fazer cocoô na casa do Pedrinho :*
  • o orkut ama inventar coisas inuteis :))
  • vai vadiar,vai vadiar,vai vadiar ao invés de copiar --*
  • o proximo ônibus pro inicio ta saindoo agora :B~
  • gzuis desse jeito eu viro pop *o*'
  • que quii é ? TO PAGAAAANDOO ;)
  • tudo na vida passa ! Até uma uva PASSA ¬¬'
  • minha mãe disse pra eu não falar com extranhos! =/
  • G-A-T-I-N-H-A (O) assim vs me assusta ! ;]
  • você vem sempre aqui, ou só quando não tem nada pra fazer? --'
  • as melhores coisas da vida faço em oFF ;*
  • o ultimo à sair apaga a luz ' (ý)
  • oFFline pros chatos e oNNline pros gatos! (FIKDIKA'
  • se eoo te respondeer é pq to aki (FIKDIK")
  • aluga-se este espaço :)
  • não quer entrar e tomar um xicara de café ? ú.ú
  • naão gostoul amour ? clika em inicio eé veja coisa piór
  • boa o suficiente pra abalar à sua mente ;p
  • :~~ mamãe tem gente feia me olhando '
  • .On.line (y~' emîiésiêne&orkut (:
  • ← akeela ke traaz surprezaas e faxz ESTRAGOS ;P
  • boneca de porcelana pode até ser, mais eu tenho a t i t u d e '
  • status é o marido da statua?? @.@
  • quando fecho os olhos paro de inxergar [/isso é normla? --'
  • .minha atitude depende da sua ! (66~

Nenhum comentário:

Postar um comentário